ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CEARENSE - Horizonte se beneficia da falta de estádios e jogará quase toda primeira fase em casa

Com o Estádio Presidente Vargas impossibilitado de receber jogos, pelo menos na primeira parte do Campeonato Cearense, o Estádio Domingão, em Horizonte, deve ser a casa de pelo
menos quatro clubes cearenses. Só nas seis primeiras rodadas do certame, nove jogos estão marcados para lá. Devido à demanda, o Horizonte, mandante original do estádio, deve jogar boa parte da primeira fase em casa.
A viagem para Juazeiro do Norte, na estreia, contra o Guarani-J, será a única mais longa que o Galo do Tabuleiro fará, pelo menos até a 6ª rodada do Estadual. Maranguape, Uniclinic e Tiradentes vão mandar parte de seus jogos no Domingão. Assim, o Horizonte deve jogar a fase classificatória quase toda no mesmo gramado que treina.
Na tabela desdobrada, divulgada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), da 2ª a 5ª rodada, o Galo não sai de casa para jogar, tendo uma sequência de quatro partidas consecutivas no Domingão. Como mandante, a equipe horizontina jogará contra Uniclinic e Fortaleza, enquanto como visitante vai enfrentar Maranguape e Tiradentes.
Apesar dos outros três jogos ainda não estarem desdobrados, dois devem ser também no Domingão, já que o Horizonte será mandante. Com isso, o Galo do Tabuleiro disputará seis das nove partidas da primeira fase diante do seu torcedor.
O técnico do Horizonte, Roberto Carlos, acredita que é possível aproveitar a situação para conseguir melhores resultados. "É o campo que a gente treina, que a gente conhece, então, com certeza dá pra ter alguma vantagem nisso", espera. No entanto, ele também alerta que esse benefício não demora muito tempo. "Se os clubes ficarem jogando aqui, acabam descobrindo os atalhos do campo também", explica.
Apesar de ser uma alternativa bastante procurada por times que não têm estádios para jogar, o Domingão não é a praça esportiva que mais vai receber jogos nas seis primeiras rodadas. Abrigando Fortaleza, Ceará, Ferroviário e partidas isoladas de Uniclinic e Tiradentes, o Castelão vai sediar onze jogos do Estadual, inclusive uma rodada dupla, já na próxima quarta-feira (18).
No Campeonato Cearense de 2016, o PV foi um dos estádios mais procurados na primeira fase da competição. Até a 6ª rodada recebeu oito jogos somando as participações de Ceará, Fortaleza, Maranguape, Uniclinic e Tiradentes.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário