terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CEARÁ - Técnico do Ceará acredita que expulsão de Lelê foi decisiva para derrota no Clássico-Rei

Não poderia ser diferente. No Ceará, o clima era de muita lamentação após a derrota por 1x0 para o Fortaleza, no 1° Clássico-Rei do ano, realizado neste domingo,22, pelo Campeonato Cearense. Na avaliação do técnico alvinegro, Gilmar Dal Pozzo, o seu time enfrentou dificuldades em 'furar' a marcação do Tricolor, mas o ponto de desequilíbrio da partida, segundo ele, foi a expulsão do atacante Lelê. 

Aos 10 minutos do 2º tempo, o atleta foi advertido com o segundo cartão amarelo, por, na visão do juiz, simular um pênalti. Antes, ele havia sido advertido no 1º tempo, por uma falta dura, na lateral do campo. Com o time em desvantagem, o Alvinegro acabou sofrendo o gol que determinou o placar da partida, dez minutos depois, após Gabriel Pereira aproveitar um rebote de Éverson e colocar a bola sobre o goleiro do Ceará. 

"Ficar com um jogador a menos é muito díficil. O adversário se fechou bem e depois na sequência o Foraleza fez o gol. Quando eles fizeram um gol, trouxeram a marcação para trás. Com um jogador a menos, a gente tinha menos jogadores no atque. Com 11 jogadores já estávamos encontrando essa dificuldade de infiltração e trabalhar por dentro, com um jogador a menos piorou a nossa situação, que era uma proposta jogar no contra-ataque. Tivemos essa dificuldade, principalmente porque o Fortaleza se fechou bem depois de fazer o gol", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo. 

O Ceará volta agora suas atenções para a estreia do time na Primeira Liga. Na próxima quinta-feira, dia 26, o Alvinergo estreia no torneio contra o América-MG, as 19h15min, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário