quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CEARÁ - Richardson mira gols, títulos e foca em vitória na estreia do Ceará pelo Campeonato Cearense

O volante Ricardson chegou ao Ceará em 2016 com o objetivo de ganhar espaço no time principal e conquistar títulos. Se as conquistas passaram longe, ao menos o jogador garantiu vaga na equipe titular, foi um dos melhores atletas do elenco e teve uma boa temporada. Para 2017, o jogador busca marcar mais gols e terá o Maranguape, no próximo dia 18, como um adversário que traz boas lembranças: foi diante do Gavião da Serra que Ricardson marcou, pela primeira vez na carreira, dois gols em um só jogo.

Com quatro gols em 50 jogos, Richardson falhou no objetivo individual que traçou de marcar dez gols em 2016. Por outro lado, o saldo do ano foi positivo para o jogador, que foi titular absoluto do time comandado pelo técnico Sérgio Soares. "Individualmente foi um ano muito bom. Venho de uma equipe menor, o Confiança, cheguei sem muito alarde, fiz meu trabalho e durante o ano conquistei o meu espaço. No início do ano estava me cobrando para ver se conseguia chegar aos 10, pois é um número de alto nível e tenho condições de fazer isso, mas agora é focar em 2017", analisou. 

Ricardson inicia o ano como titular do time treinado por Gilmar Dal Pozzo e terá como primeiro desafio do ano vencer e balançar as redes diante do Maranguape. O volante alvinegro lembrou do último jogo entre as equipes, quando o Ceará goleou por 4 a 0 e o atleta marcou dois gols, na partida que ocorreu no dia 20 de março de 2016, no estádio Presidente Vargas. 

"Nunca tinha feito dois gols em um jogo só, que foi contra o Maranguape. Eu me cobro muito para estar fazendo gols. Um volante moderno, que se destaca, é aquele que chega bem na frente, finalizando e que acaba fazendo gols". 

Pelos últimos treinos, o provável time do Ceará para a estreia deve ser: Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Jackson Caucaia, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Douglas Baggio e Magno Alves.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário