quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CEARÁ - Richardson minimiza derrota do Ceará no Clássico-Rei: "foi apenas nosso segundo jogo da temporada"


A derrota para o Fortaleza no 1° Clássico-Rei do ano ainda deixa um gosto amargo

entre os jogadores em Porangabuçu. Na reapresentação do time após a partida, o volante Richardson admitiu "tristeza e chateação" pelo resultado pela produção do time ao longo da partida. 


"O pior lado da derrota é saber que fomos melhores praticamente o jogo todo. Quando a gente perde com o adversário sendo melhor, até nos conformamos um pouco. Mas não foi o caso. Dominamos o jogo. Levamos o gol quando estávamos melhores no jogo. Tivemos ainda a expulsão do Lelê e o grupo sentiu um pouco. Mas não podemos deixar essa derrota nos afetar", afirmou o jogador. 

O volante comentou ainda o clima tenso após a partida, em que alguns torcedores foram até os vestiários do Ceará, na Arena Castelão, para protestar contra a derrota. "Teve o protesto, mas foi traqnuilo. Não teve agressão, nem nada. Torcedor está cobrando, porque viu o jogo, viu que fomos melhores, mas acabamos derrotados. Mas é preciso lembrar que foi apenas o segundo jogo da temporada. Temos muita coisa pela frente e o que a evoluir", frisou. 

O Ceará volta suas atenções agora para a estreia da Primeira Liga. O Alvinegro faz sua esreia na competição nesta quinta-feira, as 19h (horário cearense), para enfrentar o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário