quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CEARÁ - Rafael Pereira destaca objetivos do Ceará na temporada e diz que cobrança da torcida é normal

Com bom desempenho atuando pelo Náutico na Série B do ano passado, o zagueiro Rafael Pereira chega ao Ceará com uma boa aposta para o sistema defensivo. Aos 32 anos, o experiente jogador deixou claro entender quais as metas do clube para 2017 e demonstrou confiança. 

"Temos o objetivo de conquistar o título do Estadual e o acesso à Série A. Tenho certeza que iremos conseguir com muito esforço e dedicação. Independentemente do que aconteça aqui, vou me dedicar ao máximo para conseguir estes objetivos", pontuou. 

Acumulando passagens por Juventude e Criciúma, além do próprio Náutico, onde estava desde 2015, ele já trabalhou com o técnico Gilmar Dal Pozzo em duas oportunidades: no time catarinense e em Pernambuco.

Rafael comentou sobre a participação e a cobrança do torcedor alvinegro no dia a dia. Na reapresentação do elenco, a torcida compareceu em bom número para incentivar, mas também cobrar do grupo uma performance melhor na atual temporada.

"Sempre vai haver cobrança em time grande. Todo mundo ouve falar que a torcida do Ceará é grande, cobra e incentiva. Temos agora a oportunidade de mudar essa história".

O Ceará estreia no Campeonato Cearense no próximo dia 18 de janeiro, diante do Maranguape.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário