segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CEARÁ - "Quero ser um dos principais zagueiros das competições que disputarmos", afirma novo defensor do Ceará

Depois de considerar ter feito uma boa Série B do Brasileiro pelo Náutico em 2016, o zagueiro Rafael Pereira chega ao Ceará querendo manter o alto nível das atuações. Para repetir as atuações regulares de seu ex-clube, o defensor promete empenho nos treinos, comprometimento e concentração para cumprir uma de suas metas para este ano: estar entre os melhores de sua posição.  

"A responsabilidade de jogar em uma equipe do tamanho do Ceará é enorme, por isso me preparo diariamente. Manter a consciência tranquila e preparada. estar com o corpo descansado são pontos importantes. Espero poder corresponder a expectativa em mim depositada e ser, mais uma vez, um dos principais zagueiro das competições que disputarmos. Precisamos superar algumas barreiras neste início de temporada, como o desentrosamento. Os trabalhos diários estão nos auxiliando a entender as características de cada um e logo teremos uma equipe muito competitiva", destacou Rafael, que tem 32 anos é catarinense, da cidade de Rio do Sul.

O zagueiro fez ainda uma avaliação da pré-temporada e diz que vive a agora a expectativa para o primeiro desafio da temporada: a disputa do Campeonato Cearense. "A pré-temporada está sendo muito boa. Desde o inicio dos trabalhos físicos e com bola vemos uma metodologia boa e de boa aceitação por parte do grupo. Com o auxílio do professor Dadda, os trabalhos técnicos e táticos comandados pelo Gilmar nos deixarão prontos para o dia 18, data da nossa estreia no Campeonato Cearense", destacou.

O Ceará estreia em 2017 na próxima quarta-feira, dia 18, as 21h, contra o Maranguape, na Arena Castelão, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense deste ano.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário