ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CEARÁ - Presidente do Ceará expõe insatisfação com problemas extra-campo do atacante Caio César

Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO/CBN, no último sábado, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, expôs uma insatisfação com o comportamento
extra-campo do atacante Caio César, que estava emprestado ao Grêmio e que foi devolvido ao clube de origem no último fim de ano. De acordo com o dirigente, o insucesso do atleta - que foi o goleador e principal destaque do Vovô na Copa São Paulo de 2016 -no time gaúcho não ocorreu por motivos técnicos, mas por ordem disciplinar.
“Ano passado, recebemos essa proposta do Grêmio, que queria ele por empréstimo por três anos, com preço pré-fixado. Te confesso que mandei esse jogador para o Grêmio para tirá-lo o jogador daqui, porque o ambiente extra-campo aqui era muito ruim para a formação dele. Ele foi para lá e, com seis meses, o Grêmio nos ligou querendo devolver o jogador, porque ele estava com problemas seríssimos lá e influenciando outros meninos do clube extra-campo. E eu para não criar um mau-estar com o Grêmio, aceitei o jogador de volta”, relatou Robinson.
Outro agravante do atleta citado por Robinson é o descuido quanto a questão do peso. “Ele perdeu uma grande oportunidade no Grêmio, voltou para cá muito desleixado, muito acima do peso”, criticou. O dirigente rotulou ainda o atleta de ‘irresponsável’, pela forma como ele sofreu uma lesão no joelho no fim do ano passado.
“A meu ver, o Caio César cometeu um ato extremamente irresponsável, que foi jogar um racha agora no fim de ano e sofrer uma torção gravíssima no joelho. Ele rompeu o ligamento e outros tendões. Foi gravíssimo. Esse ano está perdido para ele, que só deve voltar a jogar em 2018”, disparou, para em seguida revelar que chegou a sondar a dispensa do atleta. Contudo, diz que o clube dará amparo ao atleta em sua recuperação. “Teria até o direito de demiti-lo por justa causa. Mas estou repensando pelo super-humano e não deixarei de ajudá-lo. Já autorizei a cirurgia dele”.

O Portal Esportes POVO tentou contato com Caio César por telefone, mas nenhuma das ligações feitas foram atendidas pelo jogador.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário