sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CEARÁ - Marcelo Segurado afirma que Ceará busca mais dois reforços para fechar elenco que iniciará a temporada

Com 26 jogadores no elenco, o Ceará ainda pretende fazer mais contratações para fechar o grupo que iniciará a temporada 2017. Em entrevista coletiva, o gerente de futebol do clube, Marcelo Segurado afirmou que a diretoria busca mais reforços e que o foco é chegar ao número de 30 atletas.

"Nós temos algumas possibilidades interessantes, que estamos viabilizando financeiramente. Tenho um orçamento para ser cumprido, principalmente no Cearense, então estamos analisando com muita calma para encontrar reforços que se encaixam no nosso perfil", avaliou o dirigente.

O Vovô fez 13 contratações até o momento, onde se destacam os retornos do meia Ricardinho e do atacante Magno Alves. Alex Amado foi outro atleta que voltará a vestir a camisa do clube. Das caras novas, estão nomes como o volante Jackson Caucaia e o meia Felipe Tontini, revelação do Grêmio. 

"Vamos buscar um ou dois jogadores, no máximo. Estamos muito próximos de finalizar o que a gente planejou. Nós queremos um grupo de 30 jogadores pra temporada e nós temos já temos 26, que é um número pra começar. Nos dá uma margem pra verificar eventuais necessidades pra sequência do ano", disse.

Enquanto isso, os jogadores seguem treinando em Porangabuçu com foco na estreia do Ceará no Estadual, que será contra o Maranguape, na próxima quarta-feira, 18, às 21 horas. O time que vem treinado e que pode ir a campo é: Éverson; Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Jackson Caucaia, Richardson e Felipe Menezes; Douglas Baggio, Lelê e Magno Alves.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário