ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CEARÁ - Jackson Caucaia volta ao futebol cearense: "Espero fazer história"

Jackson Caucaia, Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Jackson Caucaia está de volta ao futebol cearense. Após passagem pelo Fortaleza em 2012 e 2013, o volante é uma das apostas do Ceará para o setor de marcação na temporada 2017. De volta a "território conhecido", o jogador agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Alvinegro de Porangabuçu.

- Para mim, é gratificante ser reconhecido pelo seu trabalho. Tive o prazer de trabalhar com o técnico Gilmar no Náutico. Precisamos ter confiança e dedicação. Vou fazer meu trabalho tranquilo. Fico feliz em poder voltar para o meu estado e poder jogar em outro time grande. Estou tendo a oportunidade de jogar pelo Ceará e espero fazer história aqui - afirmou.

O volante ainda fez menção aos companheiros que terá em campo. Magno Alves, Ricardinho e João Marcos, todos com grande identificação com a torcida, foram citados.

- Minha função é servir bem os meias para que essa bola chegue excelente aos atacantes. Eu tive o prazer de jogar ao lado do Magno Alves e agora jogaremos juntos outra vez. É especial jogar com atletas que possuem uma identificação com o clube, como é o caso do Ricardinho e do João Marcos - concluiu.


O primeiro compromisso do Ceará pelo Campeonato Cearense será contra o Maranguape, na segunda rodada, no dia 18 de janeiro. O local ainda não foi definido. 



COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário