terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CEARÁ - Expulsão contra Fortaleza vai render advertência a Lelê

A expulsão de Lelê, no Clássico-Rei, vai acarretar em uma advertência ao atleta. Foi o que garantiu o Gerente de Futebol do clube, Marcelo Segurado, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO CBN. O dirigente preferiu não revelar que tipo de medida será aplicada, mas disse que já teve uma conversa com o atacante. 

“Me reuni com ele (Lelê) antes do treino, para uma conversa olho no olho. E os procedimentos internos serão tomados”, garantiu Segurado, sem especificar que tipo de sanção o atleta sofrerá. 

Segundo o vice-presidente do clube, Raimundo Pinheiro, existe uma cartilha no clube e toda expulsão tem punição imposta. Quando questionado sobre que tipo de punição é esta, o dirigente disse que “pode ser até multa salarial”. 

Lelê foi expulso por levar dois cartões amarelos. O primeiro por um carrinho, aos 38 minutos do primeiro tempo. O outro por simulação de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo, que resultou no cartão vermelho. 

Segurado disse ainda que decisões de atletas que prejudicarem o clube serão sempre motivo de atenção. “A cobrança vai sempre existir em cima de qualquer jogador que tomar atitude impensada”, disse.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário