ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CEARÁ - Dal Pozzo fala sobre estilo de jogo e comenta disputa entre Magno Alves e Rafael Costa

Começando um trabalho em Porangabuçu. o técnico Gilmar Dal Pozzo tem buscado formatar a equipe que vai iniciar jogando nesta temporada. Em participação no programa Trem Bala, da TV O POVO, desta quarta-feira, 11, ele explicou um pouco sobre o estilo na hora de armar o time sobre como administrar o elenco que está sendo formado.

"A individualidade só vai aparecer se o coletivo for forte. Eu sou um técnico muito equilibrado, tanto na minha postura quanto nos meus treinamentos. Eu nem sou retranqueiro, nem sou ofensivo. É claro que é preciso ter uma atenção defensiva e, dependendo do adversário, a gente pensa a postura para a partida", pontuou.

Ele explicou que vai usar os atletas que permaneceram no clube para construir uma base e esclareceu sobre como deve conduzir a principal dúvida surgida na pré-temporada: Magno Alves ou Rafael Costa no comando do ataque.

"Por característica, eles podem jogar juntos. O Magno sai mais da área e vai buscar jogo. Por uma questão física, nesse início de competição eu revezar os dois. Quem estiver melhor vai jogar. Eu não tenho uma ideia fechada para o restante da temporada".

A estreia de Gilmar Dal Pozzo no comando técnico do Alvinegro será no próximo dia 22, no primeiro duelo do time no Estadual, diante do Maranguape.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário