quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CEARÁ - Ceará negocia empréstimo de Tontini, revelação do Grêmio


O Ceará trabalha para fechar mais uma opção para a linha ofensiva. O novo reforço alvinegro pode ser o meia Tontini, de 21 anos, formado nas categorias de base do Grêmio. O jogador viria por
empréstimo de um ano para ganhar mais ritmo de jogo. Apontado como uma das promessas do clube gaúcho, ele atuou apenas duas vezes em 2016, sua primeira temporada como profissional. 


Em conversa com o Portal Esportes O POVO, o vice-presidente do Grêmio, Odorico Roman, admitiu a negociação entre as duas equipes, mas apontou que ainda faltam detalhes para sacramentar o acordo.

"Nós estamos conversando, mas ainda não está fechado. Falta definir alguns detalhes. Eu estou tratando isso com o empresário do atleta. Tem a questão de como vão ficar os vencimentos do jogador no período, quanto cada clube vai pagar", explicou. 

Com apenas Ricardinho, que ainda deve demorar um pouco para entrar em campo, e Felipe Menezes como alternativas para o setor de criação, o Alvinegro trabalha para acertas com nomes da posição para concluir o elenco que vai iniciar a temporada.



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário