quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CEARÁ - Ceará faz últimos ajustes antes de estreia na temporada 2017

O Ceará está com tudo pronto para dar o pontapé inicial na temporada 2017. O ano do Vovô começa às 21 horas desta quarta-feira, 18, contra o Maranguape na estreia alvinegra no Campeonato Cearense.

Para o jogo no Domingão, em Horizonte, o técnico Gilmar dal Pozzo deve armar a equipe com três atacantes. O principal destaque é o retorno de Magno Alves, ídolo da torcida que inicia a terceira passagem por Porangabuçu após uma temporada no Fluminense.

Além do Magnata, outras cinco caras novas devem vestir a camisa do Vovô pela primeira vez. A maior parte deles na defesa. São os casos do lateral-direito Everton Silva, do zagueiro Rafael Pereira e do lateral-esquerdo Romário. O volante Jackson Caucaia e o atacante Douglas Baggio completa o grupo de 'novatos'

O Ceará deve ir a campo com: Everson, Everton Silva, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Jackson Caucaia, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Magno Alves e Douglas Baggio.


Com isso, jogadores que poderiam pintar como titulares como Tiago Cametá na lateral direita e Raúl na volância ficam no banco de reservas.

O técnico Gilmar dal Pozzo comandou na tarde desta terça-feira o último treino antes da partida. Além do coletivo em que esboçou o time titular para a estreia contra o Maranguape, o treinador ensaiou jogadas de bola parada.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário