quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CEARÁ - Após 2016 de altos e baixos, Rafael Costa aposta em ano vitorioso no Ceará

Atacante vive de gols. E 2016 não foi lá um ano muito positivo para Rafael Costa no Ceará. Depois de despontar como artilheiro do time nos primeiros meses do ano, o atacante fez uma Série B bem irregular, perdeu espaço no time, terminou a temporada como reserva e ficou em baixa em Porangabuçu. 

Para 2017, o atacante espera que a histrória seja diferente. Agora com Magno Alves como parceiro e ao mesmo tempo concorrente a uma vaga no ataque titular do Alvinegro, o jogador espera engrenar uma sequência de jogos e gols com a camisa do Vovô. A direção, em conjunto com toda a comissão técnica, está montando um grupo muito bom. Será meu terceiro ano aqui no Ceará e estou confiante que esta será uma temporada de sucesso. Estamos trabalhando para conquistar títulos e colocar o clube na Série A, essa torcida merece”, afirmou o atleta de 29 anos.

No Ceará desde 2015, Rafael Costa soma 77 jogos pelo clube, com 27 gols e sete assistências. Agora, o jogador admite ansiedade para o início da temporada para poder fazer o que mais gosta, que é dar alegria ao torcedor. “O melhor momento é quando a bola começa a rolar  e podemos fazer o que mais gostamos. Mas sei que necessário passar por esse período de avaliações e treinamentos. Estamos fazendo um trabalho muito forte de preparação, todo mundo vem se dedicando diariamente. Temos que construir uma boa base física para manter o alto nível ao longo do ano”, comentou.

O Ceará, de Rafael Costa, estreia no Campeonato Cearense nesta quarta-feira, quando enfrenta o Maranguape as 21h, no estádio Domingão, em Horizonte. 


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário