ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CARIOCA - Souza "faz chover" em Bangu e dá a vitória ao Madureira contra o Botafogo

Montillo Botafogo x Madureira Moça Bonita Bangu (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
A estreia para o Madureira não poderia ter sido melhor. Para o Botafogo, a chuva que caiu no segundo tempo em Moça Bonita serviu como
um balde de água fria na torcida, empolgada com a expectativa da disputa da Libertadores. A principal contratação do time do subúrbio do Rio de Janeiro, o atacante Souza "Caveirão", sim, aquele, entrou no segundo tempo e mostrou uma exibição de gala na tarde de muito sol e chuva em Bangu. Com direito a gol típico de centroavante e assistência para o ex-Botafogo Geovane Maranhão, Souza - que não jogava desde julho de 2015 - teve participação direta na vitória por 2 a 0 do Madureira para cima do Botafogo.
A etapa inicial foi bem movimentada. Apesar dos bonitos dribles de Airton e Pimpão e as boas finalizações dos dois lados, o gol não saiu. O primeiro lance de perigo foi protagonizado pelo lateral-direito Jonas, que fez sua estreia pelo Botafogo. Além dele, Roger, Pimpão e Montillo chegaram com perigo no gol do Madureira. O argentino, inclusive, foi outro estreante da tarde. O camisa 7 alvinegro mandou um chute de fora da área que passou perto da trave.
No segundo tempo, duas mudanças: no tempo e no Madureira. O forte calor deu lugar à chuva, e o atacante Souza "Caveirão" entrou para a saída do meia Bruno. E o centroavante, carrasco do Botafogo e autor do famoso "chororô", deixou o dele. Após cobrança de falta rápida da equipe do Madureira, a bola ficou com Ruan, que cruzou para Souza só escorar para o gol defendido por Gatito Fernández. O segundo gol foi de Geovane Maranhão após bonito passe de Souza. O atacante estava no Botafogo no ano passado e só jogou 15 minutos durante toda a temporada de 2016. A partir de então, o Madureira recuou e o Botafogo dominou as ações, mas sem conseguir marcar um gol sequer.
Com o resultado, o Madureira é o líder do Grupo B do Campeonato Carioca, com três pontos. O Botafogo, por outro lado, ocupa a última colocação. Porém, só estes dois times jogaram na Taça Guanabara até aqui.

O próximo jogo do Botafogo será contra o Nova Iguaçu, sábado, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Já o Madureira vai enfrentar o Macaé, domingo, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, também pela rodada inicial do Estadual.

COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário