quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

BARCELONA - Assis vai se reunir com o Barça para acertar retorno de Ronaldinho

Segundo o "Mundo Deportivo", da Espanha, Ronaldinho Gaúcho está perto de definir
seu futuro no futebol. Nesta quarta-feira, o irmão e empresário do jogador deve se reunir com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, para uma possível volta do astro ao clube após nove anos.
Ele atuaria como embaixador mundial do clube, além de jogar no time das Lendas, que é formado por ex-jogadores do Barça. As ofertas foram apesentadas por Bartomeu em outubro do ano passado e a reunião desta quarta seria para selar o acordo.
Por outro lado, o Coritiba segue na expectativa de poder contar com o jogador. Assis já se reuniu com a diretoria do clube e estaria negociando o acordo. Apesar da publicação não confirmar se o brasileiro poderá fechar com as duas equipes, o Lance! apurou que um acerto não inviabiliza o outro, já que R10 tem o plano de seguir a carreira profissional, provavelmente no Coxa.

Ronaldinho não entra em campo por um jogo oficial desde setembro de 2015, após deixar o Fluminense. Desde então, o craque jogou diversas partidas amistosas e festivas ao redor do mundo, sem se firmar em uma só equipe.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário