ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 28 de janeiro de 2017

BAIANO - Conversa e trabalho para reservas, Vitória se prepara para jogo do Baiano

Cleiton Xavier em treino do Vitória (Foto: Moysés Suzart /Divulgação/EC Vitória)O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira, um dia depois de vencer o Sergipe por 3 a 1, na estreia da Copa do Nordeste. O foco agora está em outra estreia: no próximo domingo, a equipe entra em ação na primeira rodada do Campeonato Baiano, quando enfrenta o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes.Sem muito tempo para se preparar para o novo desafio, o jeito é
acertar alguns detalhes na base da conversa. O técnico Argel Fucks reuniu todo o elenco no campo principal da Toca do Leão para um bate-papo. Em seguida, liberou os reservas para um rápido treino físico e manteve apenas os dez titulares, em uma conversa que se prolongou por muito tempo – a exceção foi Fernando Miguel, que fazia trabalho específico da posição com os outros goleiros.
Quando a reunião acabou, os dez atletas se dirigiram para a academia do clube, onde fizeram um trabalho regenerativo. O restante do elenco permaneceu em campo, desta vez para um trabalho técnico voltado para a posse de bola. Em um espaço de campo reduzido, dois times se enfrentavam e precisavam manter a bola com trocas rápidas de passes.

O trabalho seguinte foi novamente em espaço de campo reduzido, mas agora contando com duas traves e os dois goleiros. O objetivo era trocar passes até concluir em gol. Nessa parte da atividade, destacaram-se Paulinho, André Lima, Cleiton Xavier, Dátolo, Pineda e Euller.

O time do Vitória que enfrenta o Juazeirense terá duas novidades. O lateral Leandro Salino assume a vaga de Norberto, que precisa cumprir suspensão, e o meia Cleiton Xavier ganhará lugar na equipe, ainda não se sabe na vaga de quem.

Argel afirmou em entrevista logo após a partida contra o Sergipe que o experiente meia jogaria. Ele só não fez sua estreia na quinta mesmo porque não havia sido regularizado a tempo.
COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário