sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ARENAS - FCF só recebeu e encaminhou documentação de dois estádios do Cearense 2017


A dez dias do início do Campeonato Cearense, a Federação Cearense de Futebol (FCF) só recebeu e encaminhou ao Ministério Público (MP-CE) a documentação de dois estádios: Castelão e Domingão. A informação foi confirmada
por Josimar de Carvalho, Diretor de Patrimônio e Administração de Estádios da entidade.


De acordo com a Lei Nº 10.671/2003 (Estatuto do Torcedor), a organização da competição precisa iniciar a venda de ingressos dentro de um prazo limite de, no mínimo, 72 horas antes da realização da partida. Com a rodada de abertura acontecendo no domingo, 15, os bilhetes precisariam estar à disposição até o dia 12 de janeiro (quinta-feira).

A FCF ainda aguarda que os responsáveis pelas outras praças esportivas enviem os laudos necessários para a liberação junto ao MP-CE.

"Nós estamos aguardando os administradores dos estádios encaminharem a papelada. A gente quer mandar tudo pro Ministério Público quando eles voltarem do recesso, na segunda-feira, 9. Estamos trabalhando pra resolver a situação dentro do prazo, mas o importante é garantir a realização das partidas", afirmou Josimar de Carvalho.

O diretor apontou que o foco no momento é garantir que os estádios que serão aproveitados na Série A do Estadual tenham condições de receber as partidas do certame. Além dos dois que já entregaram os documentados requisitados, outros seis são considerados prioritários: PV, Antônio Cruz (Uniclinic), Junco (Guarany de Sobral), Romeirão (Guarani de Juazeiro), Moraisão (Maranguape) e Perilão (Itapipoca).



COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário