quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SPORT - Sem clima, mas precisando "virar a chave", Sport reúne foco para a Série A

Sport x Internacional (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Em meio ao clima pesado que o futebol brasileiro passa, o que resta ao Sport, assim como todos os outros clubes que disputam a Série A, é recolher os cacos. Ainda se vive o luto ocasionado pela tragédia aérea
com a delegação da Chapecoense, na última terça-feira (foram 71 mortos e seis feridos), mas, ao mesmo tempo, a rotina tem de continuar. Para os leoninos, mais: a cabeça tem de estar voltada para uma decisão, já que o jogo do dia 11 contra o Figueirense define o futuro do clube na elite nacional (precisa vencer).
- O clima não existe, mas é nosso trabalho e tem de ser feito. A gente vive uma situação como todos os clubes que estão envolvidos também e temos de fazer nosso trabalho. É o calendário. Neste momento, temos de tirar um pouco desse peso, da parte humana, do sentimento e fazer nosso trabalho - disse o lateral-direito Apodi.
O lateral-direito acredita que o tempo para a próxima partida (a última rodada foi adiada do dia 4 para o dia 11 de dezembro) é suficiente para que o foco necessário retorne ao time. 
- Acho que vai ser difícil para todo mundo que está envolvido no futebol. Não só eu e quem passou por lá. E sim, todos os clubes. Se fosse possível, ninguém queria entrar em campo, mas temos uma tabela. O Sport precisa entrar e ganhar para ficar na Série A. Vamos ter o tempo necessário e uma hora vamos ter de virar a chave e fazer o que tem de ser feito.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário