ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SÉRIE A - Vitória confirma que jogo contra Palmeiras terá apenas uniformes da Chapecoense

Na partida entre Vitória x Palmeiras, as duas equipes prestarão homenagens à Chapecoense utilizando o uniforme da equipe catarinense. A equipe baiana confirmou hoje, por meio de nota divulgada em seu site oficial.Antes, o Palmeiras já tinha chegado a um acordo com a Adidas, fornecedora do material do clube
paulista, em que o time usaria o uniforme da Chapecoense na partida válida pela última rodada do Brasileirão. Tanto a fornecedora, quanto os patrocinadores deram o aval à equipe para que pudesse ser feita tal homenagem.
O Vitória usará o segundo uniforme da Chape, com cores predominantemente brancas, sendo que o primeiro uniforme, de cor verde, será utilizado pelos jogadores palmeirenses.
O clube baiano também homenageará os jogadores e membros da comissão que já atuaram na equipe e faleceram no acidente: Mário Sérgio, Arthur Maia, Caio Júnior, Dener, Cléber Santana, Gil, Duca e Pipe Grohs
A partida será realizada no dia 11 de dezembro, às 16 horas, no estádio do clube baiano, o Barradão.
O ACIDENTE
O acidente aéreo aconteceu na viagem da Chapecoense à Medellín, onde enfrentaria o Atlético Nacional, em partida de ida válida pela final da Copa Sul-Americana. Dos 77 integrantes do voo, 6 sobreviveram, os jogadores: Alan Ruschel, Neto, e Follmann; o jornalista Rafael Henzel; o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suárez.
CAUSA
A aeronáutica colombiana confirmou que a principal causa do acidente foi a falta de combustível que levou à pane seca. O piloto do avião, que também morreu no acidente, tentou contatar a torre para fazer um pouso, mas como demorou a fazer o pedido de emergência e na reserva do avião da Lamia não continha combustível suficiente aconteceu a queda.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário