terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SÉRIE A - Desfalques do Figueirense e mala branca são minimizados no Sport

Magrão Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
O adiamento da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por conta da tragédia aérea com a equipe da Chapecoense, fez com que o Sport tivesse duas semanas para se preparar para o jogo contra o Figueirense, no próximo domingo. E com isso, alguns assuntos sobre a partida viraram tema recorrente no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. No entanto, com um discurso
bem afinado, os jogadores do Leão e o técnico Daniel Paulista trataram de minimizar os temas que cercam a partida, como a possibilidade de o time catarinense entrar em campo com alguns reservas ou serem incentivados por possíveis malas brancas de adversários diretos rubro-negros, como Vitória e Internacional.

- Motivados, com certeza vão estar (jogadores do Figueirense) por causa da parte financeira. Mas independentemente disso, não vai funcionar porque vão encontrar jogadores com um objetivo muito maior do que receber dinheiro. Queremos deixar o Sport na primeira divisão e vamos fazer isso - comentou o goleiro Magrão.

O técnico Daniel Paulista não quis entrar em detalhes sobre a questão financeira que envolve o Figueirense e garantiu o foco total no trabalho para fazer o Sport vencer. 

- A respeito de dinheiro que possa estar envolvido, não tenho como opinar, falar nada. Meu foco é exclusivo em fazer um grande jogo com o apoio do nosso torcedor. 



COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário