quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

SÃO PAULO - Trio do São Paulo perderá férias, pré-temporada e início do Paulistão

David Neres São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
A expectativa da diretoria e do técnico Rogério Ceni se confirmou nesta quarta-feira: três jogadores do São Paulo foram convocados por Rogério Micale para a disputa do Sul-Americano sub-20, que será disputado no Equador, entre 18 de janeiro e 11 de fevereiro: o atacante David Neres, o zagueiro Lyanco e o goleiro Lucas Perri estão na lista de 23 escolhidos pelo técnico.No planejamento da pré-temporada, Ceni já não contava com o trio. Eles vão se apresentar
nesta segunda-feira, em Teresópolis, e lá ficarão até dia 23. Serão liberados para as festas de fim de ano, e voltarão a trabalhar no dia 2 de janeiro, sem mais interrupções até a competição acabar.
David Neres foi titular na reta final do Brasileirão, e apontado como um dos fatores que tiveram influência na recuperação da equipe que escapou da briga contra o rebaixamento. O atacante estreou contra o Fluminense, fora de casa, e se firmou. No próximo domingo, contra o Santa Cruz, deverá ser reserva para que o centroavante Gilberto seja observado novamente.
Lyanco teve boa sequência entre a saída de Edgardo Bauza e a chegada de Ricardo Gomes, mas acabou errando demais e perdendo espaço. Na zaga, Ceni tem muitas outras opções: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Douglas e Lucão.
Lucas Perri, que jamais atuou pela equipe profissional, viajaria com o grupo para os Estados Unidos porque a ideia de Rogério é trabalhar com quatro goleiros. A princípio, ele terá Denis, Renan Ribeiro e Sidão, cuja chegada deve se confirmar após a última rodada do Brasileirão. O novo técnico deverá pedir mais um goleiro emprestado a equipes ou universidades locais dos Estados Unidos para poder executar alguns exercícios de seu programa.

No Paulistão, Neres, Lyanco e Perri deverão estar à disposição a partir da terceira rodada, contra o Santos, no dia 15 de fevereiro. Eles perderão os confrontos diante de Audax (dia 5) e Ponte Preta (12).

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário