ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - Versátil, Bruno Silva pode atuar como zagueiro ou volante no Santa Cruz

Bruno Silva Audax (Foto: Osasco Audax)
Uma das características de Bruno Silva, primeiro reforço anunciado pelo Santa Cruz para a próxima temporada, é a versatilidade. O atleta de 28 anos pode atuar como zagueiro ou volante. E os números são bons: na campanha do Oeste na Série B, Bruno foi o jogador com o maior número de passes certos da equipe, além de estar entre os que mais desarmaram. Se vai jogar na zaga ou na cabeça de área, a escolha fica a critério do técnico Vinícius Eutrópio.
- Tanto de volante como de zagueiro, eu me sinto bem. Minha base inteira foi na zaga, mas quando subi com o Muricy (Ramalho), no São Paulo, joguei como volante. Nos meus últimos clubes, não senti dificuldade em nenhuma das duas (posições). Tenho como características o posicionamento e tempo de bola. A qualidade de saída também, no passe. 

Ciente do tamanho do clube, Bruno sempre deixa clara a felicidade de ter acertado com o Tricolor. E não quer passar despercebido. A intenção é chegar no Arruda para conquistar títulos.

- Não vejo a hora de poder chegar em Recife e estrear para essa torcida maravilhosa do Santa. É um lugar bom de trabalhar, já procurei informações com alguns amigos meus que já passaram por lá. E o intuito é entrar nas competições para ser campeão em todas. Subir para a Série A, ser campeão da Copa do Nordeste, ir bem na Copa do Brasil, ganhar o Estadual... Sempre dando o melhor em todas. 

Bruno Silva chega ao Recife no dia 2 de janeiro. A reapresentação do elenco do Santa Cruz acontece no dia 4.


COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário