quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - Santa Cruz anuncia Vinícius Eutrópio como novo treinador

Vinícius Eutrópio Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
O Santa Cruz anunciou na noite desta quarta-feira o acerto com o técnico Vinícius Eutrópio para a temporada 2017. O vice-presidente do clube, Constantino Júnior, se reuniu com o empresário do treinador, também chamado de Constantino Júnior, e os dois formalizaram o acerto. O novo comandante chega nos próximos dias ao Arruda acompanhado do preparador físico Márcio Faria.- Tininho teve uma reunião com o empresário agora há pouco
(noite desta quarta-feira). E ficou praticamente certo. Faltam só detalhes. Aluguel, esse tipo de coisa - comentou o presidente tricolor, Alírio Moraes, à reportagem do GloboEsporte.com, momentos antes do anúncio oficial.

Além do técnico, o Tricolor também acertou a chegada de dois novos diretores de futebol, Vítor Tavares Pessoa de Melo e Roberto Freire. Ambos são pernambucanos e faziam parte da rotina do clube - Vítor era do colegiado da comissão patrimonial, enquanto Roberto já trabalhou na base coral há cerca de dez anos. Eles integrarão o grupo que o Santa Cruz está chamando de comitê gestor de futebol. Também é esperada a chegada de um executivo remunerado.
Currículo do novo treinador
Vinícius Eutrópio tem 50 anos e foi jogador de futebol (passou, inclusive, por Pernambuco, no Náutico). Seu último trabalho foi no Figueirense, durante a disputa da última Série A. 

O técnico começou a sua carreira como treinador em 2009, no Fluminense, e teve passagens também por Ituano, Grêmio Barueri, Duque de Caxias, América-MG, Chapecoense e Ponte Preta, além das experiências internacionais no Estoril Praia (Portugal), ASA (Angola) e Al Itthad (Emirados Árabes).


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário