ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SANTA CRUZ - Após renovar com o Santa Cruz, Tiago Costa projeta bom retorno em 2017

Tiago Costa Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Único jogador do elenco atual com contrato renovado, até o momento, Tiago Costa entra para 2017 cheio de expectativas. Acostumado a levantar troféus no Santa Cruz – em 2013, foi campeão da Série C; em 2015 e 2016 do Pernambucano, Além da Copa do Nordeste, deste ano –, o lateral espera uma temporada vitoriosa em 2017 para esquecer a lesão no tornozelo que o tirou de boa parte da Série A.


- Como sempre falei em algumas entrevistas, o Santa Cruz não entra nas competições apenas para participar, e sim para conquistar algo. Com a chegada do professor Vinícius (Eutrópio), acho que a gente vai estar sempre brigando por alguma coisa. O pensamento tem que ser o melhor possível. Levar o Santa à Série A do Brasileiro. Também temos outras competições,  mas tem que ser uma por uma. Não adianta focar tudo de uma vez só. 
O atleta de 29 anos vinha fazendo uma boa temporada pelo Tricolor até acontecer um imprevisto. Em agosto, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na 21ª rodada, o jogador rompeu o tendão do tornozelo esquerdo, e ficou de fora do restante da Série A. Apesar do longo tempo longe dos gramados, a recuperação está indo bem.
- Os médicos e os fisioterapeutas estão bastante confiantes, como eu também estou. Falaram que a recuperação está bastante adiantada. Mas não vamos antecipar nada. Vamos voltar no prazo certo. Eles me disseram que no meio de janeiro eu já devo estar pronto para jogar. Vou dar sequência à fisioterapia quando voltar para o Recife. Estava fazendo aqui no Rio de Janeiro, nas férias. Então, é continuar essa sequência, para voltar melhor ainda.
Mesmo no antigo contrato, com término datado para o fim deste mês, judicialmente, Tiago permaneceria para a próxima temporada. É que, por estar se tratando de uma lesão, o atleta teria o vínculo renovado automaticamente por mais três meses. Mas o processo para a permanência dele vinha sendo negociado desde antes da contusão.
- Foi tudo tranquilo. Tanto da minha parte quanto do Santa Cruz. Antes mesmo de acontecer a lesão, eles tinham feito contato com meu empresário em relação à renovação. Infelizmente, depois eu me lesionei, mas eles (diretoria) mantiveram a palavra e nós também. Houve algumas coisas (sondagens), mas priorizamos continuar no Santa Cruz.

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário