sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

RENOVAÇÃO - Corinthians inicia as conversas para tentar renovar contrato de Rodriguinho

Rodriguinho, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
O Corinthians já deu os primeiros passos para tentar renovar o contrato de Rodriguinho, um dos poucos destaques da equipe em 2016, que tem vínculo válido até o fim de 2017.
Na primeira conversa, a diretoria deixou clara a importância do jogador no projeto da próxima temporada, já que ele se mostrou
uma das principais lideranças do

elenco no pós-desmanche. O técnico Oswaldo de Oliveira, em reuniões semanais com a diretoria, tem passado a confiança que deposita no jogador.
Sem recursos para grandes contratações, a diretoria prioriza ao menos a manutenção do elenco para tentar voltar a brigar por títulos. Dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, o Timão cogita adquirir mais um percentual da parte que hoje está dividida entre América-MG e Capivariano. Números, porém, não foram colocados na mesa.
Muito valorizado, o jogador começou a receber sondagens de clubes árabes e chineses, mas tem o desejo de atuar na Europa. Aos 28 anos, teve uma única passagem fora do país, quando foi emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes, em 2014. Em entrevista coletiva na quinta, ele não deu certeza de que seguirá no clube em 2017.
– É normal no futebol (sondagens e propostas). Quem está indo bem, desperta interesse de outras equipes. O que tiver de acontecer, se for bom para mim e para o Corinthians, vamos sentar e conversar. Mas minha cabeça está em cumprir o contrato até o fim de 2017 – disse ele.
Nesta semana, o jogador foi especulado no Flamengo, mas todas as partes envolvidas negam qualquer tipo de contato. Por conta da identificação com o Timão, o jogador não pretende atuar por outro clube brasileiro no ano que vem, cogitando sair apenas para fora do Brasil. 
Próximo adversário: Cruzeiro
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Data e horário: domingo, 17h (horário de Brasília)
Escalação: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.
Desfalque: Danilo
Arbitragem: Wagner Reway (MT), Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Leonardo dos Santos Ruberdo (MS)


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário