ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

REAL MADRID - Zidane dá show nos treinos do Real Madrid e não alivia nem para o filho, revela brasileiro

Desde que assumiu o comando do Real Madrid, em janeiro deste ano, Zinedine Zidane conseguiu resultados dignos de sua carreira como jogador: venceu a Uefa Champions League e lidera LaLiga de forma invicta com 33 pontos. Apesar de ter pendurado
as chuteiras há pouco mais de dez anos, o francês tem uma maneira especial de inspirar seus comandados durante os treinos."É algo impressionante. Ele veste a chuteira e aí você vê toda a classe dele. A qualidade com a bola nos pés continua igual, mesmo com o físico não sendo o mesmo. Ele bate com a perna esquerda e com a direita da mesma forma. Joga muito bonito", disse o lateral Danilo, do Real Madrid, ao ESPN.com.br.
Quem pensa que Zidane fica apenas na brincadeira está muito enganado. O treinador ainda preserva uma das suas principais características do tempo de jogador. É competitivo. Se dedica com intensidade e mostra o que espera também de seus comandados.
"Ele poderia ficar dentro de campo só para completar um time. Se quisesse, dava para ficar parado só dando passe, mas não é assim. Ele quer vencer a partida de campo reduzido. É um cara muito sério".
Zidane leva tão a sério as participações nos treinos, que Danilo recordou um acontecimento marcante para o elenco. Foi protagonizado junto com o filho do francês, Enzo Zidane, que estreou no Real Madrid na vitória contra o Cultural Leonesa por 6 a 1, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei, marcando até gol.
"Uma vez estávamos treinando e achei uma coisa muito engraçada. Ele estava numa equipe e o Enzo, filho dele, na outra. Teve um lance que eles foram dividir a bola e o Zidane chegou duro (risos). Foi na bola, mas não deu mole. Achei bacana, nunca imaginei que ele poderia fazer isso".
"Me sinto muito orgulhoso em trabalhar com ele, que é um gênio da história do futebol. Ele foi o carrasco da seleção brasileira, sofri demais na final da Copa de 98. Foi muito dolorido (risos). Sempre o admirei demais nem sonhava em um dia ser dirigido por ele".
TÍTULO DA CHAMPIONS LOGO NA ESTREIA
Após passar pouco tempo treinando as equipes inferiores do Real Madrid, Zidane chegou ao comando do time principal em um momento de crise. O espanhol Rafa Benítez acabara de ser demitido.
A missão era complicada. A boa vontade que tinha por parte da diretoria e dos torcedores estava sendo colocada a prova com o cargo de técnico do time principal. Um fracasso poderia deixar uma cicatriz na relação. Mas o francês assumiu a função disposto a ficar. E os jogadores sentiram isso.
"Ele foi um jogador que fez muita coisa dentro do Real Madrid. É muito importante todo esse conhecimento dele do clube, do dia a dia e pode passar isso para nós. Eu me dou muito bem com ele e estou encantado de trabalhar porque me ensina muito a cada treino".
Apesar de todo nome que carrega consigo, Zidane é descrito por Danilo como um comandante justo. Não tem rótulo de paizão, general ou algo comum aos técnicos mais veteranos. .
"Ele é um cara muito técnico, sério e objetivo, mas é super aberto para conversas. Ele quer sempre vencer. Acho que isso nos ajudou demais a conquistarmos a Champions e darmos essa arrancada".
"Zidane admira muito a qualidade dos brasileiros, dos caras que jogaram com ele e viu jogar. Principalmente o Ronaldo e o Roberto Carlos, porque comenta que nos tempos em que era jogador se dava muito bem com eles. Ele gostava muito de jogar ao lado deles".
No sábado, o Real Madrid disputa El Clasico contra o Barcelona por LaLiga. A partida será às 13h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e EXCLUSIVA da ESPN Brasil e do WatchESPN.

COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário