quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PV - Prefeito garante liberação do PV e fala sobre aproveitamento de outros equipamentos da Capital

Para além dos nomes que marcaram o ano no esporte, a Noite das Personalidades Esportivas também reuniu integrantes de peso do cenário político local. Entre eles, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O chefe do Executivo Municipal garantiu não haver mais pendências envolvendo a liberação do estádio Presidente Vargas (PV), que deve voltar a ser palco do futebol local em 2017.

"No último encontro com Ministério Público (MP) prestamos todos os esclarecimentos e laudos necessários. Até onde eu sei estamos sem pendências com o estádio Presidente Vargas. Na verdade, não é que tivéssemos pendências, é porque modificaram as exigências, e a gente teve que se readaptar. O PV deve ser o estádio da cidade, para alguns tipos de jogos que não forem para o Castelão", afirmou.

O prefeito reafirmou o compromisso em reformar os ginásios Paulo Sarasate e Aécio de Borba. "Queremos dar uma melhorada, garantindo uma nova utilização a esses ginásios tão importantes para o esporte cearense. Ainda não tem previsão de quando vai iniciar, mas quero fechar o primeiro ano já com uma definição", pontuou.

E completou explicando ter interesse em usar a rede CUCA também como fomento do esporte de alto nível . "Queremos utilizar os CUCAS para que sejam formadores de atleta, com estrutura para que possam receber atletas de alto rendimento".

Roberto Cláudio foi homenageado com o prêmio da categoria "Desportista" na 45ª edição da Noite das Personalidades Esportivas, promovida pelo jornalista Sérgio Ponte e pela Rádio O POVO/CBN.



COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário