domingo, 4 de dezembro de 2016

PARA 2017 - Fortaleza anuncia contratação do atacante Juninho Potiguar

Após a confirmação da reeleição à presidência do Fortaleza, Jorge Mota anunciou que fechou com Juninho Potiguar, de 26 anos. O atacante já jogou no Icasa e estava no Shabab Dubai, time dos Emirados Árabes Unidos. Com o anúncio, já são três os jogadores já acertados para defender o Fortaleza em 2017: além de Juninho, o zagueiro Ligger e o atacante Jael.
O restante do time será conhecido antes do próximo dia 14, afirmou o presidente.
Com o Campeonato Cearense marcado para iniciar no dia 15 de janeiro, o elenco será contratado e formado nos próximos dias. O presidente descartou que haja a renovação de contratos com elenco de 2016, e desconversou quando perguntado pela renovação com Anselmo. 
“Não quero citar nomes, porque vamos ter uma reunião de avaliação na segunda-feira, 5, e aí vou esperar chegar o técnico, mas a renovação (contratual do elenco de 2016) é mínima”, disse.
Sobre a possibilidade de manter o pré-acerto, feito pelo candidato derrotado Renan Vieira, com o atacante Wellington Paulista, o 1º vice-presidente, também reeleito, Ênio Ponte Mourão, disse não haver interesse em manter o pré-acordado.
“Nós achamos que o Wellington é um jogador com um valor muito elevado, com 32 anos de idade, e a filosofia do Fortaleza não é pra ser essa. Nós precisamos de jogadores mais jovens, com mais velocidade e força, e dentro de uma realidade financeira do clube, para que não haja problema de pagamento, porque isso atrapalha o trabalho”, afirmou Ênio. (Domitila Andrade)


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário