ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PALMEIRAS - Palmeirense na infância, Raphael Veiga assina com o Verdão até 2021

O Palmeiras oficializou o primeiro reforço para 2017. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada de Raphael Veiga, meia que jogou no Coritiba. O atleta de 21 anos de idade assinou até o dia 25 de dezembro de 2021 e se apresentou na Academia de Futebol dizendo que realiza um sonho, já que era torcedor do Verdão na infância.

- Eu venho de uma família praticamente inteira palmeirense e foi meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno, esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras - disse o jogador, ao site oficial do clube.

- Serão duas emoções jogar no Allianz Parque: a primeira de torcedor, e depois a de jogador. Acho que serei um jogador torcedor dentro de campo - reforçou.
O Verdão comprou 65% dos direitos econômicos do atleta, e por isso pagou R$ 4,5 milhões. Em 19 jogos pelo Coxa no Brasileiro, Raphael fez três gols e deu três assistências. Ele agora se junta ao atual campeão nacional.

- Eu venho de uma família praticamente inteira palmeirense e foi meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno, esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras - completou.

Além de Raphael Veiga, Keno já está em São Paulo para acertar os últimos detalhes do seu contrato de quatro temporadas. Além deles, Hyoran, da Chapecoense, também está acertado.


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário