quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NÁUTICO - Náutico encaminha acerto com meia Dudu e lateral Leonel Bontempo

Marcílio Sales; Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Náutico está próximo de anunciar mais dois reforços. Trata-se do meia Dudu, do Fluminense, e do lateral-esquerdo Leonel Bontempo, que rescindiu com o Racing Santander, da Espanha. Setor que trouxe mais dificuldades para a diretoria, a lateral esquerda deve ser mesmo do argentino.


- Só falta chegar o pré-contrato. Verbalmente, está tudo acertado. Tomamos todas as informações sobre ele. Inclusive de pessoas que conhecem de perto, pessoas do mundo da bola. Fizemos toda uma varredura, um levantamento da vida dele e tenho certeza de que ele vai encaixar bem e ajudar a gente - disse o diretor de futebol Marcílio Sales.
Outro que está bem próximo do acerto é Dudu, do Fluminense. Segundo o diretor Marcílio Sales, com o meia, o ciclo de contratações deve se encerrar.
- A respeito do Dudu, do Fluminense, é a mesma coisa. Verbalmente, está tudo acertado. E com ele se encerra as contratações - disse o dirigente, que anteriormente tinha praticamente descartado o acerto com o atacante Rafael Silva e com o meio-campo Thomás.
O Náutico já anunciou como reforços para a próxima temporada o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Nirley, Ewerton Páscoa e Tiago Alves, e os atacantes Anselmo, JuninhoAlison

COM INFORMAÇÕES DO G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário