quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MUNDIAL - CR7 encerra tabu, 'burocrático' Real vence América-MEX e vai à decisão do Mundial

Não foi uma partida exuberante do Real Madrid, mas o trabalho foi entregue.Nesta quinta-feira, em Yokohama, os comandados de Zinedine Zidane venceram oAmérica-MEX por 2 a 0 e se garantiram sem sustos à decisão do Mundial de Clubes.Os gols da vitória foram marcados pelo francês Karim Benzema, aos 47 minutos do primeiro tempo, após receber belo passe de Toni Kroos dentro da área, e Cristiano Ronaldo, que finalmente marcou na única competição em que ainda não havia balançado as redes pelo clube espanhol, nos acréscimos da etapa final.

O duelo pela semifinal colocou frente a frente duas equipes que levavam grande sequência sem derrotas. Pior para o time mexicano, que perdeu a primeira depois de 16 jogos.Já o Real, atual campeão europeu, amplia sua série para 36 partidas de invencibilidade - 27 vitórias e nove empates.
O América-MEX não teve medo de enfrentar o poderoso europeu, mas a falha no último passe custou caro à equipe de Ricardo la Volpe. Keylor Navas, que completou 30 anos hoje, não precisou fazer qualquer intervenção difícil.
O Real, enquanto isso, mantinha o controle da bola sem mudar o ritmo cadenciado e teve boas chances, com bola na trave, defesa de Moisés Muñoz e gol "certo" salvo pela defesa mexicana.
Cristiano Ronaldo carregava uma incômoda seca pela equipe espanhola: o Mundial de Clubes era o único torneio no qual ainda não tinha balançado as redes.Ele teve uma grande chance na etapa final, mas seu cabeceio saiu completamente errado e quase virou uma assistência para Luka Modric. No entanto, aos 48 minutos, ele recebeu enfiada de James Rodríguez e tocou na saída do goleiro.
Agora, o Real Madrid tentará o quinto título mundial - o segundo no atual formato da competição - diante do Kashima Antlers, dono da casa que eliminou o Atlético Nacional na última quarta por 3 a 0 e se tornou o primeiro asiático na final.
A decisão acontece às 8h30 (de Brasília), no próximo domingo, em Yokohama.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário