segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mercado da bola:- Arouca pode trocar o Palmeiras pelo Atlético-MG

Campeão antecipado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já pensa no planejamento da equipe para 2017. Desta forma, a diretoria começa a definir quem chegará para reforçar o elenco e quem vai sair do Verdão. E
um dos jogadores que deve deixar o time é o volante Arouca, que, a pedido do técnico Roger Machado, pode jogar no Atlético-MG na próxima temporada.
Arouca tem um dos maiores salários do Palmeiras atualmente e pouco jogou em 2016 desde que Cuca assumiu o comando técnico. Além disso, o clube conta com outros jogadores que atuam na mesmo posição do volante e têm as mesmas características de marcação, como Thiago Santos, Gabriel, Matheus Sales e até Rodrigo, que ainda não estreou pela equipe.
De acordo com o blog do Nicola, o Goal.com e o Fox Sports, o nome de Arouca foi um pedido do novo treinador do Galo, Roger Machado, que assumirá a equipe mineira em janeiro.
Atleta e técnico nunca trabalharam juntos, porém, Roger tem admiração pelo futebol do volante, que disputou apenas duas partidas no Brasileirão 2016.

Interesse pode facilitar vinda de Pratto

O Palmeiras procura um novo atacante para substituir Gabriel Jesus, vendido para o Manchester City, e o principal candidato é Lucas Pratto, do Atlético-MG.
Desta forma, o interesse do clube mineiro em Arouca pode facilitar na vinda do centroavante argentino.
Especula-se que o Galo queria algo em torno de R$ 45 milhões para vender Pratto, valor que poderia diminuir caso o volante palmeirense entre no negócio.
A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, já avisou que vai ajudar o clube para contratar um reforço de peso neste ano e o nome do jogador atleticano é o preferido.


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário