domingo, 4 de dezembro de 2016

JORGE MOTA - Anúncio de novo técnico do Fortaleza será feito na segunda-feira

Reeleito para o próximo biênio no comando  da presidência do Fortaleza, Jorge Mota afirmou que anuncia o treinador do time para a próxima temporada na próxima segunda-feira, 5. Jorge disse que o elenco que estava prevista para ser apresentado até o dia 14 deverá ter o anúncio antecipado - já que o início do Campeonato Cearense 2017 está marcado para o dia 15 de janeiro. O presidente reeleito falou com a imprensa em coletiva no Pici, logo após anúncio de sua vitória com 617 dos 900 votos, ou seja, 68,5% dos votos.

Uma lista de quatro nomes de técnicos está sendo avaliada pela diretoria, segundo Jorge Mota. O presidente admite que houve conversas com Mazola Júnior, pré-acerto com candidato derrotado Renan Vieira, mas não confirma se ele estaria entre os quatro nomes cotados para assumir o Leão.
 
Questionado, o 1º vice-presidente, também reeleito, Ênio Ponte Mourão, foi mais assertivo. "A gente conversou com o Mazola Júnior, por intermédio de uma terceira pessoa, mas a gente tem interesse em outro treinador que será anunciado nos próximos dias", pontuou.
 
“O Dado (Cavalcanti) nós tentamos trazer ele, o Júnior Rocha nós tentamos trazer, um treinador que foi do Cruzeiro,  o Santos ofereceu também um treinador deles, ainda não quero citar nomes, mas são mais dois ou três nomes que têm aí que sai o treinador do Fortaleza", afirmou o presidente. (Domitila Andrade)


COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário