quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

INTERNACIONAL - Inter deve se reunir com D'Alessandro para definir futuro na próxima semana

D'Alessandro comemora gol do River Plate com Driussi e Alario (Foto: REUTERS/Marcos Brindicci)
A direção do Inter pretende se reunir com o meia D'Alessandro na próxima semana para tratar da volta do argentino ao Beira-Rio em 2017. O gringo tem contrato com o Colorado até o fim do
ano que vem e está emprestado ao River Plate nesta temporada. O clube vê o retorno do jogador como o grande trunfo para a retomada à elite do futebol nacional após o inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
No domingo, D'Ale deixou o campo do Monumental de Núñez, no clássico contra o Boca, aos prantos. Segundo o jornal Olé, decretou que aquele havia sido seu último jogo com a camisa do River em sua casa. O gringo ainda tem compromisso na final da Copa Argentina nesta quinta-feira, contra o Rosario Central, em Córdoba.
– Na semana que vem devemos conversar com o D'Ale. Quando renovamos em 2014 por três temporadas, queríamos ele por esse tempo. Tenho certeza que, se o D'Ale vier, vai ser uma das lideranças técnicas no ano que vem – disse o vice de futebol do Inter Roberto Melo em entrevista à Rádio Gaúcha.
D'Alessandro foi emprestado pelo Colorado ao River no início deste ano, durante o Gauchão. Ele chegou a celebrar o título da Recopa Gaúcha sobre o São José. A concessão colorada acaba neste mês e, na teoria, o meia retorna ao Beira-Rio, pois ainda tem contrato com o clube. Contudo, seu futuro será definido somente após reunião com a nova diretoria.


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário