sábado, 3 de dezembro de 2016

FUTEBOL - Técnico compara Diego Costa com Messi e C. Ronaldo: "só falta uma coisa"

Ex-técnico da seleção inglesa, Stuart Pearce acredita que Diego Costa, atacante brasileiro naturalizado espanhol, é imparável e pode até ser comparado com Cristiano Ronaldo e Messi.Diego realmente está em grande fase, com 10 gols
em 13 jogos no Campeonato Inglês. É o artilheiro da competição, junto com Sergio Agüero, do Manchester City. Os dois têm liderado seus times na briga pelo título, mas Pearce não tem dúvida sobre quem é melhor.
"O melhor é o imparável Costa, neste momento. Para mim, ele tem tudo, só falta uma coisa. Ele não tem a habilidade de passar por alguém no um contra um, como fazem Messi ou Cristiano Ronaldo. Fora isso, ele faz um bom trabalho para o time, tem boa visão para o gol, liga o jogo, faz movimentos inteligentes. Ele tem tudo e é tão importante para o Chelsea!", derreteu-se Pearce.
Números de Diego Costa na Premier League 2016/2017:
Neste sábado, Diego Costa e companhia enfrentarão o Manchester City fora de casa. É um jogo duro e decisivo de acordo com Pearce, pois se o time londrino conseguir um bom resultado, deve terminar o ano na liderança - depois deste jogo, o time terá pela frente West Brom, Sunderland, Crystal Palace, Bournemouth e Stoke.
"O Chelsea está com sete vitórias consecutivas e, depois do City, tem cinco jogos vencíveis. Então, se conseguir um bom resultado contra o City, seja um ponto ou três, vai ficar no topo até o primeiro dia do próximo ano", apostou o técnico que comandou a seleção britânica na Olimpíada de 2012.
COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário