ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FUTEBOL - No Jogo da Amizade, atacante Osvaldo comemora bom público e refuta volta ao futebol cearense em 2017

Com o intuito primordial de promover solidariedade, o Jogo da Amizade animou a noite desta quarta-feira, 14, no Castelão. Com personalidades atuantes no esporte e em outras áreas, a partida alegrou fãs e garantiu diversão. Um dos idealizadores do evento, o atacante Osvaldo não escondeu a satisfação por realizar mais uma edição do encontro. 

"O público compareceu e é mais um dia especial pra mim e o Wesley. A intenção quando a gente começou, em 2013, sempre foi de poder estar ajudando. A gente fica muito feliz. Vi que nós vamos conseguir arrecadar bastante para ajudar muitas instituições e é isso que importa", declarou.

O jogador também falou sobre seu futuro e declinou, pelo menos no momento, de um possível ao futebol cearense na próximo temporada. No entanto, ele não descartou uma volta "para casa"em outra fase da carreira. 

"Eu tenho um carinho muito grande pelas equipes do Estado. Fui revelado pelo Fortaleza e depois tive uma boa passagem pelo Ceará, que me projetou nacionalmente. Eu tenho mais um ano de contrato com o Fluminense e acho que agora não é hora de pensar em voltar. Futuramente, eu volto para dar seguimento ao legado que eu deixei aqui", apontou.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário