ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FUTEBOL - Ao trabalho: Corinthians treina com novidade no time para última rodada

Minuto de silêncio, oração, expressões tristes nos rostos, poucas palavras e... trabalho pesado. Foi assim que o Corinthians encarou o dia seguinte da tragédia que vitimou 71 pessoas no voo que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, palco da final da Copa Sul-americana. Apesar do luto e do visível abatimento de todo o grupo, o Timão treinou na manhã desta quarta-feira e apresentou novidades de olho na última rodada do Brasileirão.

Totalmente recuperado de dores na coxa direita, o meia-atacante Guilherme treinou no time titular e deve ser escalado para a partida do dia 11, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Oswaldo de Oliveira decidiu sacar o meia Marquinhos Gabriel da equipe, deslocou Romero para a ponta direita e manteve o restante da equipe: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

Pelo adiamento da última rodada do Brasileirão, o Timão que teria seis dias de preparação antes do jogo decisivo agora terá duas semanas - isso pode, inclusive, mudar a programação de treinos e ocasionar folgas dos jogadores nos próximos dias. Enquanto não há definição sobre este planejamento, a comissão técnica manteve o que estava sendo preparado para a última semana do ano e trabalhou como se não houvesse o adiamento da rodada. 

Auxiliar de Oswaldo, Luiz Alberto comandou um trabalho técnico em espaço reduzido. Eram três times, sendo que dois se enfrentavam por vez, e quatro gols defendidos por quatro goleiros (Caique se revezava com Douglas em um deles). A ideia do trabalho é acelerar a tomada de decisão, trabalhar velocidade nas jogadas de ataque e aprimorar a precisão dos lances agudos. O trabalho durou cerca de 50 minutos e os jogadores logo foram liberados para se recolherem na parte interna do CT Joaquim Grava.

Há chances de três novidades pelo menos no banco de reservas do Mineirão: recuperados de hérnia, Bruno Paulo e Yago trabalharam sem restrições e podem até ser relacionados para o duelo. Da mesma forma com Rildo, que tratou uma contratura na região da bacia e já está apto para entrar em campo.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário