terça-feira, 20 de dezembro de 2016

FORTALEZA - Max Walef espera aproveitar oportunidades no Fortaleza: "se eu não tivesse qualidade não estaria aqui"

Marcelo Boeck, Matheus ou Max Walef? Essa é uma das dúvidas que o técnico Hemerson Maria terá para o início de 2017 no Fortaleza. Com dois goleiros recém-contratados pelo clube, Max Walef vê a concorrência aumentar e foca em aproveitar as oportunidades para conseguir a vaga de titular no time principal.

Max Walef já faz parte do elenco que iniciou a pré-temporada. Como os dois reforços ainda não chegaram ao Pici e devem demorar para começar os treinos, as chances são boas de Walef começar a temporada como titular. 

"É uma oportunidade que tenho de mostrar mais o meu trabalho, tenho nove anos de clubes e isso não é para qualquer um. Se eu não tivesse tanta qualidade não estaria aqui. A chegada dos dois só me anima a trabalhar", analisou.

O atleta também falou sobre como será a próxima temporada para jogadores da base ou que renovaram contrato com o Tricolor.

"É um ano de oportunidades para quem ficar. Os meninos da casa têm condições. Esse ano vai ser bom, a gente vai ter oportunidade de mostrar trabalho no início do ano porque as contratações não virão agora, vai demorar um pouco".

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário