terça-feira, 6 de dezembro de 2016

FORTALEZA - Jorge Mota confirma acerto com Jael e diz que anunciará treinador até quarta

Jael Joinville (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)
Jorge Mota, presidente reeleito, garante que quer anunciar o treinador do Fortaleza para 2017 até esta quarta-feira (7) e, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce, descartou o nome de Leonardo Vitorino para assumir o time. O dirigente confirma o acerto com o atacante Jael, que atua pelo Joinville, e declarou que falta apenas um detalhe para a assinatura de contrato com o jogador para a temporada 2017. 
- Anuncio o treinador e contratações até quarta.
Amanhã (terça), farei uma reunião para definir a diretoria, o remanejamento. O Jael está acertado e está faltando somente resolver uma situação que surgiu do empresário. Já temos um nome caso não dê certo ele. Mas ele (Jael) está querendo jogar no Fortaleza. Só falta esse detalhe - explica.
Jorge Mota afirma que, para a próxima gestão, quer investir na profissionalização do clube, quer o acesso à Série B do Brasileiro, além de consolidar a marca e os produtos do clube. Escutar a opinião e se aproximar dos sócios torcedores, melhorar o centro de treinamento do Fortaleza e avançar fortemente nas categorias de base do clube são metas a longo prazo do dirigente do Fortaleza para os próximos anos no Pici. 


COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário