ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

FORTALEZA - Dirigente diz que Fortaleza ainda deve anunciar mais cinco reforços para iniciar a temporada

Após um fim de semana de descanso para as festividades do Natal, o Fortaleza voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (26) para um dia puxado de expediente no Pici. Em ritmo de pré-temporada, os jogadores do Tricolor, que atualmente conta com um elenco de 25 jogadores profissionais (sendo 17 profissionais e oito oriundos das categorias de base), realizou um treino físico-técnico no gramado do estádio Alcides Santos. 

A novidade do dia ficou por conta da apresentação do zagueiro Heitor, que concedeu sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.  

E mais caras novas devem pintar no clube nos próximos dias, segundo revelou o vice-presidente do Fortaleza, Ênio Mourão. "Precisamos de mais cincou ou seis jogadores parar iniciarmos a temporada. Temos um jogador, que chega nesta madrugada e devemos apresentá-lo amanhã (terça-feira). Os demais devem chegar até o dia 3 de janeiro. Ou seja, a ideia é de que próxima semana já tenhamos um elenco mais ou menos encaminhado para iniciar  a temporada", comentou Ênio, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.  

O dirigente adiantou ainda as posições prioritárias dos jogadores que estão sendo contatos e que já teriam acordo para atuar no clube, restando a assinatura do contrato. "Vamos anunciar um lateral-direito, mais um meia que atue pelo lateral-esquerdo, mais um atacante de área, que atua como Camisa 9", afirmou.

Confira o atual elenco do Fortaleza:
Goleiros - Marcelo Boeck, Matheus, Max Walef e Magrão*
Laterais - Felipe, Bruninho, Bruno Melo, PH* e Allan Vieira
Zagueiros - Heitor, Ligger, Max Oliveira e Yuri Pereira*
Volantes - Gaston Filgueira, Jefferson e Esdras*
Meias - Natan, Patuta, Rodrigo Andrade e Wesley*
Atacantes - Juninho Potiguar, Lúcio Flávio, Maranhão, Dênis* e Luis Henrique*

*Jogadores que ainda não se apresentaram

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário