ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FORTALEZA - De volta ao Pici após 11 anos, Bosco é apresentado como novo preparador de goleiros do Fortaleza

Ídolo repatriado. Depois de marcar época no gol do Fortaleza, onde brilhou na campanha do time que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2004 e conquista do título cearense no ano seguinte, o ex-goleiro Bosco está de volta ao Pici, após 11 anos, para um novo desafio profissional. 


Na tarde desta quarta-feira, 28, ele foi apresentado como novo preparador de goleiros do Tricolor. O ex-atleta, hoje com 42 anos, disse em sua chegada que aceitou o desafio para 'pagar' uma promessa que havia feito de retornar ao Pici, na ocasião em que deixou o Leão para defender o São Paulo, em 2005. 

"Sabia que um dia eu iria voltar para cá. Falei isso no meu último dia de Fortaleza. Minha expectativa era voltar como jogador. Mas infelizmente não foi possível. Mas estou voltando agora para integrar a comissão técnica. Espero ajudar o clube na conquista do nosso principal objetivo para a próxima temporada, que é o acesso para a Série B do Brasileiro. Esse é o nosso foco", comentou, na coletiva de imprensa. 



Depois de 'pendurar as luvas' em 2011, Bosco adquiriu experiência na função de preparador físico nos últimos anos e acaba de voltar de um período de intercâmbio, nos Estados Unidos. Em 2015, trabalhei nessa função no Santa Cruz em janeiro a maio do ano passado. Tive também uma experiência de oito meses no Orlando City (EUA), onde trabalhei como preparador de goleiros", ressaltou Bosco, que foi apresentado ao lado executivo de futebol do Fortaleza, César Sampaio.  

"É uma função nova pra mim, mas que também, fez parte da minha rotina ao longo da minha carreira. Fui goleiro por 20 anos. E o goleiro acaba sendo um auxiliar do preparador de goleiros para fazer os exercícios", destacou o ídolo tricolor que, vestiu a camisa do Fortaleza entre 2004 e 2005 e atuou no gol da equipe em 60 partidas. 


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário