segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FORTALEZA - Após avaliações, elenco do Fortaleza intensifica pré-temporada; últimos reforços anunciados devem chegar nesta semana

O Fortaleza começa a intensificar o ritmo da pré-temporada. Após encerrar a última semana apenas com avaliações, o elenco agora foca em atividades físicas e deve treinar mais forte durante os próximos dias. Também ao longo da semana, a diretoria tricolor pode
apresentar os últimos reforços ou anunciar novas contratações.
Após as avaliações clínicas, cardiológicas, fisioterápicas que foram realizadas nas últimas quinta e sexta-feira, os 13 atletas do grupo focaram em atividades físicas no sábado e domingo. Por enquanto, Juninho Potiguar é um único reforço já incorporado ao elenco.
"Há uma rotina agora no clube e todo atleta contratado precisa passar por todos os departamentos que englobam o futebol: clinico, fisico, fisioterapia, psicólogo, nutricionista e fisiologia. E aí sim é gerado um relatório para a gente dar prosseguimento ao atleta junto ao grupo", explicou Alexandre Souza, preparador físico do Tricolor.
Nos próximos dias, o elenco tricolor deve ter novidades. Isso porque os goleiros Matheus e Marcelo Boeck, os zagueiros Ligger e Heitor, o lateral-esquerdo Gastón e o atacante Rodrigo Andrade podem aparecer no Pici. O clube deve se posicionar nos próximos dias sobre a chegada dos atletas.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário