sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FORTALEZA - "Acertamos os detalhes. Estou só aguardando a eleição no Fortaleza", diz empresário de Wellington Paulista


O atacante Wellington Paulista pode ser o próximo reforço do Fortaleza. Nesta quinta-feira, 1, o empresário do jogador confirmou o acerto verbal com Renan Vieira, candidato à presidência do Tricolor. 

A um dia da eleição, Renan Vieira anunciou o acerto com o atacante, que virá ao Fortaleza em caso de vitória do candidato no pleito.
A informação foi confirmada por Alexandre Oliveira, representante do jogador, em entrevista ao Trem Bala, da Rádio O Povo / CBN. 

"Tive um contato com Daniel Frota, conversamos e acertamos os detalhes. Pendente apenas a eleição no Fortaleza. Temos um acordo verbal que, para pessoas de caráter, vale mais do que papel assinado", detalhou. 

O empresário citou ainda dois motivos que o convenceram a acertar com o clube. "Primeiro, a proposta do projeto de crescimento e desenvolvimento do Fortaleza. E segundo a informação que a gente possui de ser um time de torcida, de massa".

Caso Renan Vieira não vença as eleições, o empresário disse que estará aberto para conversa. "A priori nós conhecemos o Sr. Daniel Frota, gostando dos que nos foi tratado e por isso que averbamos esse acordo. Caso não seja chapa vencedora, a gente precisa conversar novamente", encerrou.

Wellington Paulista tem 32 anos e disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. Experiente, o centroavante tem passagens de destaque por Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Fluminense e Criciúma.



COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário