ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FLAMENGO - Atlético-PR e Fla costuram troca; M. Guilherme e Léo são preferência

Para a próxima temporada, o Atlético-PR quer manter o lateral Léo, que pertence ao Flamengo. O clube carioca, por sua vez, quer uma peça do elenco do Furacão. A repórter Nadja Mauad, do Blog da Nadja, conversou com o gerente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, e o cartola confirmou o interesse do Fla na troca de um jogador pela permanência do lateral em Curitiba. O meia Marcos Guilherme seria o nome envolvido. O jogador, que recebeu investidas do Santos antes do fim do Campeonato Brasileiro, passou a ser um dos alvos do time carioca. Na negociação com o Peixe, ele seria negociado por empréstimo, sem contrapartidas para o clube paulista. Na transação com o Flamengo, o meia-atacante seria emprestado para que Léo ficasse no Furacão (assista no vídeo abaixo um gol do atacante contra o Fla pela Primeira Liga).   
Um dos empresários de Marcos Guilherme, Rafael Stival, afirma que as conversas ocorrem apenas no âmbito dos clubes. Ele diz que ainda não há reunião marcada com o Atlético-PR para uma atualização sobre a situação do jogador. 
- Pelo que sei, alguns clubes estão interessados no Marcos Guilherme são Santos, Flamengo e Grêmio, mas as conversas ainda não chegaram até mim. Estão tratando entre os clubes primeiro - disse Stival ao GloboEsporte.com. O empresário de Léo, Antonio Guga, lembrou que o fim do contrato de empréstimo deixa o lateral novamente à disposição do Flamengo. Ele disse ao GloboEsporte.com que ainda "não chegou nenhum contato" em relação a uma possível troca dele envolvendo Marcos Guilherme. 
O meia-atacante terminou a temporada no banco do Furacão. A última partida em que ele atuou como titular foi na 30ª rodada do Brasileiro, na derrota contra o Grêmio. Já Léo se firmou na formação do técnico Paulo Autuori e fez trinta partidas como titular do campeonato.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário