ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

FERROVIÁRIO - Walmir Araújo pode assumir presidência do Ferroviário: "Não teremos time para colocar no dia 14 se a gente não correr"

Às vésperas da disputa do Campeonato Cearense 2017, o Ferroviário pode viver uma reviravolta na sua diretoria. Atual vice-presidente do clube, Walmir Araújo pode se tornar o novo presidente do Tubarão da Barra por conta da ausência do atual presidente Nilton Ramos. Caso mudança se confirme, o dirigente, que foi entrevistado no programa Trem Bala, da TV O POVO, promete foco na contratação de treinador e na formação do elenco para que o time consiga fazer uma boa campanha no Estadual.

O Ferroviário já tem em mente seu objetivo no Cearense: não pensar em título, fazer uma boa campanha e evitar nova queda à Série B. No entanto, para que o Tubarão da Barra possa iniciar as contratações é preciso definir a situação da presidência do clube: o Conselho Deliberativo decidiu que Nilton Ramos, que viajou para São Paulo há cerca de um mês, precisa retornar à capital cearense até quinta-feira, 22. 

"(Se o Nilton não chegar) temos que nos reunir, o (Conselho) Deliberativo e (Diretoria) Executiva, e traçar os planos para que a gente possa fazer em tempo hábil um elenco para disputar o campeonato. A gente é guindado a presidente, sem nova eleição, o Estatuto permite assim", explicou o Walmir Araújo.

O dirigente afirmou que, caso assuma, priorizará a contratação do treinador e do elenco, além de dar atenção ao campo do clube, que tem previsão de estar pronto no próximo dia 30. 

"O Ferroviário não tem um time para colocar em campo no dia 14 se a gente não correr e procurar, com nossas amizades, fazer um elenco forte para disputar o campeonato", detalhou.

Walmir, porém, garantiu que não começará o trabalho do zero: "O Ferroviário tem jogadores: Valcedir, Batata, Maxuel, Roni. Temos jogadores do sub-20 que podem entrar na Série A porque têm condições para isso e tem jogadores que temos em vista".

O dirigente também demonstrou postura otimista quanto a situação financeira, que há muito tempo prejudica ao clube e seus funcionários: "Nós conversamos com pessoas que tem um poder aquisitivo bom. Se nós chamarmos todos os funcionários para conversar, a gente tem condição de fazer acordo com eles. Com essa ajuda do Ferroviário na 1ª Divisão, a gente consegue sanar o pessoal que está em atraso e depois fazer um time relativamente barato".

COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário