sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FERROVIÁRIO - Vice-presidente do Ferroviário comemora retorno à Série A do Estadual e garante elenco forte

decisão da Federação Cearense de Futebol (FCF) de rebaixar o Guarany de Sobral recolocou o Ferroviário na Primeira Divisão do futebol cearense. O Tubarão da Barra agora já tem que trabalhar visando a disputa do Estadual, que se inicia em menos de um mês. Com isso, o planejamento deve começar imediatamente.
"Temos alguns atletas que vamos contactar e vamos 'juntar os cacos' pra fazer um bom elenco. A gente vai correr contra o tempo para que possamos formar o elenco do Ferroviário de maneira que ele não decepcione e possamos fazer um bom Campeonato Cearense", afirmou o vice-presidente do clube, Valmir Araújo.

O dirigente comentou ainda sobre a responsabilidade do clube em apresentar todas as certidões necessárias em tempo hábil, o que permitiu ao Tubarão estar em condição de assumir a vaga do Guarany de Sobral.

"Foi um trabalho árduo de toda a diretoria para que nós atendêssemos o que estava constituído. Trouxemos toda a documentação correspondente no prazo e agora temos que pensar em fazer uma boa campanha para permanecer na Primeira Divisão", afirmou.

O Ferrão já tem data de estreia no Estadual. No dia 15 de janeiro, o Tubarão da Barra vai enfrentar o Uniclinic, às 16 horas, em local ainda indefinido.





COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário