quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DUELO - O duelo Messi-Cristiano Ronaldo no Mundial de Clubes

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes 2016 nesta quinta-feira (15) contra o América do México. E Cristiano Ronaldo fará sua primeira partida após ser nomeado o melhor jogador do ano e receber a Bola de Ouro.
Desde 2013, o português ganhou três vezes o prêmio, enquanto Lionel Messi ganhou uma, apesar de ainda levar vantagem no número total de vezes em que conquistou o troféu individual mais prestigiado do mundo: o '10' do Barcelona tem cinco, ​​contra quatro do '7' merengue.
Mas nesta quinta-feira (15), no jogo entre Real e América, o duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo não será apenas em relação ao número de vezes que eles foram eleitos os melhores do mundo. CR7 terá diante de si a oportunidade de escrever seu nome em letras douradas na história do Mundial de Clubes, o torneio mais exclusivo do mundo para os times. Que serve para designar o campeão entre os campeões. E, que até agora, Lionel Messi brilhou mais.
O português está em sua terceira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, e até agora, só marcou um gol em quatro jogos, além de três assistências. Em 2008, seu companheiro de Manchester United, Wayne Roone. foi a grande estrela e artilheiro. Em 2014, no Marrocos, ele não marcou nenhum gol no Cruz Azul ou San Lorenzo (distribuiu duas assistências), deixando a honra de balançar as redes com Sergio Ramos e Gareth Bale.
No entanto, Lionel Messi provou a doçura do gol em suas participações no Mundial. O argentino é o maior artilheiro da história do torneio com cinco gols - o mesmo número de Cesar Delgado e Luis Suárez. Além disso, o jogador do Barcelona é o que mais marcou gols na final (4), e um dos três únicos a ter marcado dois em uma decisão. Seu nome, portanto, já está escrito em letras maiúsculas entre os melhores participantes do torneio.
Agora, com a Bola de Ouro recentemente entregue, Cristiano Ronaldo tem a oportunidade de se recuperar da edição de 2014. E também, é claro, trazer o seu duelo particular com Messi para outra área: o Mundial de Clubes, neste caso na terra do sol nascente. "Eu não estou preocupado com motivação. Ele sempre quer ganhar, mesmo em jogos amistosos e em treinos. Sua motivação é sempre enorme. E também amanhã", disse Zidane de Ronaldo.



COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário