sábado, 3 de dezembro de 2016

CREMADO - Mario Sérgio terá velório discreto e será cremado em São Paulo

O velório do ex-jogador e comentarista Mário Sérgio não será feito na cerimônia coletiva deste sábado (3), em Chapecó (SC). Ele será cremado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.A família de Mário Sérgio optou por um velório discreto na tarde deste sábado.
A cremação ocorrerá por volta das 16h.
Parentes informaram ainda que está proibida a presença de equipes de reportagem no local. A ideia é uma cerimônia reservada para família e amigos mais próximos.
Os corpos dos funcionários do Fox Sports foram os primeiros dentre as vítimas brasileiras a sair de Medellín. O translado para Rio de Janeiro e São Paulo deve ser concluído ainda nesta sexta.
Victorino Chermont, que era repórter da Fox Sports, será velado na sede do Flamengo, na Gávea. Já o comentarista Paulo Júlio Clement deve ter seu velório nas Laranjeiras, na sede social do Fluminense. O corpo do cinegrafista Rodrigo Santana terá cerimônia reservada para a família.
Já os corpos dos profissionais das Organizações Globo sairão da Colômbia no final da noite desta sexta-feira, com expectativa de chegada ao Brasil nas primeiras horas de sábado (3).
O produtor Guilherme Van Der Laars, o repórter Guilherme Marques e o cinegrafista Ari Júnior serão velados na sede do Botafogo. Os dois primeiros terão funerais no Rio, e o terceiro, em Goiânia. Com informações da Folhapress. 


COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário