ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CONVOCADOS - Convocados, Douglas e Richarlison vão desfalcar o Flu no início de 2017

O Fluminense já apresentou o técnico Abel Braga e ainda trabalha na reformulação do departamento de futebol. Mas já sabe que terá pelo menos dois desfalques
no início da temporada 2017. O volante Douglas e o atacante Richarlison foram convocados na última quarta-feira pelo técnico Rogério Micale para a disputa do Sul-Americano Sub-20 no Equador em janeiro. Por conta da competição, a dupla não terá férias, não participará da pré-temporada no CT Pedro Antônio e vai desfalcar o Tricolor em pelo menos seis jogos no início do ano.
Douglas, Richarlison e os demais convocados se apresentam na Granja Comary para o período de preparação na próxima segunda-feira, dia seguinte à última rodada do Campeonato Brasileiro. O início da competição está marcado apenas para 18 de janeiro. A última rodada da fase final será realizada no dia 11 de fevereiro. Até esta data, o Fluminense já vai ter disputado seis jogos na temporada 2017: dois pela Primeira Liga e quatro pelo Campeonato Carioca. 
- Estou muito feliz e empolgado com essa convocação. Agradeço ao professor Micale pela confiança e também ao pessoal do Fluminense pelo suporte no meu dia a dia. Nosso grupo vai muito forte pra esse Sul-Americano e vamos buscar o título com todas as forças. A gente já se apresenta logo após o fim do Campeonato Brasileiro, não vamos ter férias, mas isso não importa no momento. Somos jovens, temos disposição e todo o esforço vai ser recompensado. Infelizmente, vou perder o início de temporada no Flu, mas tenho certeza de que meus companheiros darão conta do recado e vão torcer por mim e pela Seleção - disse Douglas.
O tempo de ausência dos jogadores pode aumentar. Como vão perder as férias treinando na Granja Comary, é bem provável que Douglas e Richarlison ganhem alguns dias de descanso após a competição.
Ano que vem não vou poder fazer essa preparação junto com o time, mas vou estar em atividade, assim vou conseguir manter o ritmo de jogo e a parte física, apesar de não ter esse período de descanso, que é sempre importante.
Richarlison
- Eu fiz uma boa pré-temporada esse ano. Joguei os amistosos contra os Estados Unidos, fiz gols e estava bem. Mas infelizmente me machuquei logo que começaram as partidas oficiais. Ano que vem não vou poder fazer essa preparação junto com o time, mas vou estar em atividade, assim vou conseguir manter o ritmo de jogo e a parte física, apesar de não ter esse período de descanso, que é sempre importante. Vamos ver como vai ficar a minha programação e espero chegar bem para integrar o time na volta da seleção. Quero brigar pra me manter no time titular e poder ajudar o Fluminense a fazer um ótimo 2017 - disse Richarlison.
Com quatro gols em 32 partidas pelo Tricolor até agora, o atacante lembra que as primeiras convocações para a Seleção sub-20 lhe ajudaram a recuperar a confiança depois das lesões no início de 2016.
- Estou muito feliz com mais essa oportunidade na seleção. Como eu sempre disse, vestir essa camisa é um sonho realizado. No meio do ano, quando eu estava precisando jogar e ganhar moral, foi na seleção que eu me recuperei, fiz gol e voltei mais confiante para o Flu. Tenho que agradecer a Deus, mas também minha família e meus companheiros de Fluminense, que sempre estão me ajudando e incentivando. Quero ajudar a Seleção a conseguir esse título. Espero fazer um bom trabalho e deixar uma boa impressão - finalizou.

COM INFORMAÇÕES G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário